quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nana Caymmi - Resposta ao tempo

Batidas na porta da frente, é o tempo

p>eu bebo um pouquinho pra ter argumento

mas fico sem jeito, calado ele ri

ele zomba do quanto eu chorei

porque sabe passar e eu não sei

Um dia azul de verão

sinto o vento

há folhas no meu coração, é o tempo...

recordo o amor que perdi, ele ri

diz que somos iguais, se eu notei?

pois não sabe ficar, eu também não sei...

e gira em volta de mim

Sussurra que apaga os caminhos

que amores terminam no escuro, sozinhos...

Respondo,o que ele aprisiona, eu liberto

que ele adormece as paixões, eu desperto.

E o tempo se rói com inveja de mim,

me vigia querendo aprender

como eu morro de amor, pra tentar reviver

No fundo é uma eterna criança

que não soube amadurecer

Eu posso, ele não vai poder me esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário