quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Diego El Cigala: "Alfonsina y el Mar" (con Nestor Marconi)



DVD "Cigala & Tango Gran Rex", grabado en directo Teatro Gran Rex (Buenos Aires)
"Alfonsina y el mar", de Ariel Ramírez y Félix Luna - (Zamba).

Voz: Diego El Cigala.
Bandoneón: Nestor Marconi 


Rosario Flores con el Cigala - Te quiero, te quiero





Diego el Cigala e Caetano Veloso - Eu sei que vou te amar e






Diego Cigala e Caetano Veloso
Bebo Valdés no Piano e Javier Colina no Contrabaixo
Autor da Músuca: António Carlos Jobim
Autores das letras: Vinícius de Morais e Caetano Veloso

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de pagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher
Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário