segunda-feira, 17 de março de 2014

Águas de Cachoeiras



Lá na pedreira
Rola da cachoeira
Uma água forte
Pra me banhar
Uma água forte
Pra me banhar

Ela me enche de fé
Me ando um banho de paz

Bebo dela no coité
E vejo bem que me faz
Água de beber
Água de molhar
Água de benzer
Água de rezar

Na boca da mata
tem chave de ouro
Tem pedras de prata
E aves de agouro
Tem um doce mistério
Que eu não sei contar
Eu só sei dizer pra você
Que meu pai mora lá


Link: http://www.vagalume.com.br/maria-bethania/agua-de-cachoeira.html#ixzz2wEubSaBi





Dentro do mar tem rio... 
Dentro de mim tem o quê? 
Vento, raio, trovão 
As águas do meu querer

Dentro do mar tem rio... 
Lágrima, chuva, aguaceiro 
Dentro do rio tem um terreiro 
Dentro do terreiro tem o quê?

Dentro do raio trovão 
E o raio logo se vê 
Depois da dor se acende 
Tua ausência na canção

Deságua em mim a paixão 
No coração de um berreiro 
Dentro de você o quê? 
Chamas de amor em vão

Um mar de sim e de não 
Dentro do mar tem rio 
É calmaria e trovão 
Dentro de mim tem o quê?

Dentro da dor a canção 
Dentro do guerreiro flor 
Dama de espada na mão 
Dentro de mim tem você

Beira-mar 
Beira-mar 
Ê ê beiramar 
Cheguei agora 
Ê ê beira-mar 
Beira-mar beira de rio 
Ê ê beira-mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário