quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Imperio Serrano - E Veras que Um Filho Teu Não Foge a Luta. Quero sim ter meu pedacinho de chão.


E verás que um filho teu não foge à luta (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1996 Aluísio Machado O povo diz amém É porque tem Um ser de luz a iluminar O moderno Dom Quixote Com mente forte vem nos guiar Um filho do verde esperança Não foge à luta, vem lutar Então verás um dia O cidadão e a real cidadania Quero ter a minha terra, ô ô ô Meu pedacinho de chão, meu quinhão Isso nunca foi segredo (bis) Quem é pobre tá com fome Quem é rico tá com medo Vou dizer... Quem tem muito, quer ter mais Tanto faz se estragar Joga no lixo, tem bugica pra catar Senhor, despertai a consciência É preciso ter igualdade O ser humano tem que ter dignidade Morte em vida, triste sina Pra gente chega de viver a severina Junte um sorriso meu, um abraço teu Vamos temperar Uma porção de fé, sei que vai dar pé Não vai desandar Amasse o que é ruim, e massa enfim Vai se libertar Sirva um prato cheio de amor Pro Brasil se alimentar Eu me embalei, pra te embalar No balancê, balancear Vem na folia (vem, vem, vem) (bis) Chegou a hora de mudar O meu Império vem cobrar democracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário