terça-feira, 14 de abril de 2015

O Blog Maria Lopes e Música desta vez recebeu um Prêmio pelo telefone "o da audiência". Vamos que vamos. Obrigada a todos os ouvintes.

  Maria Lopes e Músicas

 Blog Maria Lopes e Música. Aumenta o Som.  

                                                  Obrigada por sua visita.

                              
                                                
                                                 
                                 Sou Destaque.

      
                               O BLOG Maria Lopes e Artes ESTA CONCORRENDO AO PRÊMIO TOP BLOG 2013 BRASIL / DEMOCRACIA DIGITAL   VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil     


                                 

                   
                                              

Maria Lopes e Música agradeçe aos ouvintes e admiradores do blog. 

Fiquei Feliz ao receber no dia 10 de abril de 2015 um telefonema  de um secretário de determinada empresa brasileira, me parabenizando pelo meu aniversário e me comunicando que em seu local de trabalho acessam o Blog Maria Lopes e Música e deixam ligados como fundo musical para o dia de trabalho naquele escritório. 
Conversamos aproximadamente uns quinze minutos, e além de tudo me explicou o motivo de preferirem ouvir  o Blog Maria Lopes e Música, por terem percebido tratar-se de uma seleção musical eclética, atendendo a todas as classes sociais e musicais. 

Como num passeio musical ouvem e se deliciam com as maios diversas categorias e interessees musicais. 

Fiquei imensamente gratificada ao perceber que o Blog Maria Lopes e Música consegue atingir o principal objetivo, o de alcançar a todas as classes sociais e musicais. 

Dos Prêmios sempre divulgo, principalmente os que participamos de Concursos, e que devo ao público ouvinte , sem a sua participação seria impossível a divulgação deste blog, por tratar-se de um vastíssimo universo tecnológico o da WEB . Agradeço de coração a sua presença e audiência. 

Todos os Prêmios alcançados são dedicados ao público de um modo geral, por alcançar nosso objetivo, selecionar e conseguir ultrapassar as mais diversas fronteiros através da música. 

Obrigada a todos vocês. Sejam Felizes Sempre. Que consigamos alcançar a tão desejada Paz Mundial.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário